quarta-feira, 13 de novembro de 2019

DOMINGO, EM RECIFE: Garanhuns estará representada no Festival Lula Livre


Uma Caravana composta por cerca de 50 pessoas de Garanhuns estará participando no próximo domingo, dia 17, em Recife, do “Festival Lula Livre”. O Evento acontece na Praça Nossa Senhora do Carmo.

O Médico Pedro Veloso, que é pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns pelo Partido dos Trabalhadores (PT), estará entre os participantes da Caravana, juntamente com militantes do PT no Município, dentre eles a professora Lucimar Oliveira, que preside o Partido em nível local. O também pré-candidato a Prefeito pelo PT, o empresário Hélder Carvalho, também deverá participar do Evento pró-Lula em Recife.


Festival Lula Livre ocorre a partir das 12h e deverá ser marcado, segundo o Comitê Nacional Lula Livre, que organiza a realização, como um grande ato político com apresentações culturais de artistas locais e nacionais, como: Siba, Mundo Livre S/A, Odair José e Marcelo Jeneci. Esta edição é a primeira após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisão em segunda instância, que permitiu a soltura do ex-presidente na última sexta-feira, dia 8.