quarta-feira, 20 de novembro de 2019

NO RIO DE JANEIRO: Garanhuense disputa Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo


Garanhuns estará representado na final da 48ª edição do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que acontece a partir de amanhã, dia 21, no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Complexo Esportivo de Deodoro, no Rio de Janeiro. A Competição segue até o próximo domingo, dia 25.

O garanhuense Anderson Valença está entre os dez melhores atiradores de Carabina Mira Aberta de Ar do Brasil, na Categoria Sênior Classe A, e já está em Terras Cariocas em busca do Título Nacional. Ele integra a Delegação Pernambucana da Modalidade. 

“Em março deste ano fiquei em primeiro lugar no ranking brasileiro e atualmente estou em os dez melhores atletas no Brasil. Representarei minha linda Cidade é meu Estado que tanto ano com muita honra”, pontua Anderson Valença, que no ano passado trouxe a prata do Brasileiro, e que neste ano tem tudo para subir ao  ponto mais alto do pódio na grande final.

Considerado o maior evento de Campeonato Brasileiro já realizado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, a competição reunirá nomes importantes do Tiro Esportivo como o medalhista olímpico Felipe Wu (imagem ao lado) e o campeão mundial Júlio Almeida, entre outros.