sábado, 16 de novembro de 2019

DE OLHO EM 2020: Batata voltará a disputar a Prefeitura de Capoeiras. Nego do Mercado e Dudu serão os Adversários

 

O ex-prefeito e ex-deputado Estadual e Federal, Carlos Batata, planeja voltar a comandar os destinos de Capoeiras a partir de 2020. Ele se filiou ao Avante e vai disputar a sucessão da Prefeita Neide Reino (PSB), nas eleições municipais de outubro do próximo ano.   

“Capoeiras é umas cidades prioritárias para o Avante nas eleições de 2020. A experiência de Carlos Batata é muito bem-vinda para o Partido. Não vamos medir esforço para que ele volte a comandar aquele Município”, registrou o presidente do Avante, em Pernambuco, Waldemar Oliveira, que é irmão do deputado Federal Sebastião Oliveira (Avante).

“Fui muito bem recebido no Avante, que é um partido moderno e atualizado com as demandas atuais da sociedade. Estou totalmente alinhado com as prioridades da sigla”, acrescentou Batata, que governou Capoeiras entre os anos de 1989 e 1992, além de ter exercido dois mandatos de deputado Federal (1999 a 2003 e de 2003-2007) e um de deputado Estadual (1995 a 1999).


Além de Carlos Batata, ainda devem disputar a Prefeitura de Capoeiras nas eleições de outubro de 2020, o ex-prefeito Luiz Claudino de Souza, o Dudu, que terá o apoio do Deputado federal Fernando Rodolfo, e o empresário Joaquim Costa Teixeira, popularmente conhecido como Nego do Mercado, que conta com o apoio do grupo político da Prefeita Neide Reino (PSB).