quarta-feira, 20 de novembro de 2019

GARANHUNS: Concurso de Decoração Natalina contará com Premiação em Dinheiro

 

A Magia do Natal vem encantando os Garanhuenses e visitantes desde o último dia 8 de novembro. E com o intuito de promover um engajamento entre o comércio e a festa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as secretarias de Turismo, Cultura e Comunicação Social, está promovendo a segunda edição do Concurso de Decoração Natalina.

O Concurso será dividido em cinco segmentos: Comércio (roupas, calçados, eletrônicos, livros, etc); Bebidas e Alimentos (bares, restaurantes, cafés, lanchonetes, etc.); Hospedagem (hotéis, pousadas, motéis, etc.); Serviços (agências de turismo, clínicas médicas, escritórios, etc.) e Residenciais (casas, condomínios e prédios).

A partir de hoje, dia 20, até o dia 4 de dezembro, os interessados devem fazer a inscrição no concurso, de 8 às 14h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na sede da Prefeitura Municipal de Garanhuns. Além da ficha de inscrição, devem enviar fotos das fachadas/vitrines decoradas até o dia 6 de dezembro para o e-mail: concursoamagiadonatal@gmail.com.

As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Garanhuns, para que a população possa escolher a fachada/vitrine mais bonita de acordo com as categorias. Os vencedores do Concurso serão anunciados no dia 13 de dezembro, nas redes sociais da Prefeitura e da Magia do Natal. A premiação será entregue no dia 14 de dezembro no Palco Prefeitura às 20h30min no intervalo de shows de ‘A Magia do Natal’. O Prêmio será ofertado pela empresa BelloBella Cosméticos, em que os primeiros colocados em cada segmento receberá R$ 1 mil reais. Confira o Edital do Concurso clicando AQUI. (Com informações da SECOM/PMG)