terça-feira, 19 de novembro de 2019

João Carlos Paes Mendonça visita Rádio Jornal Garanhuns


O Presidente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), João Carlos Paes Mendonça, realizou nesta terça-feira, dia 19, sua primeira visita à nova sede da Rádio Jornal Garanhuns. A Emissora passou por reformas de adequação para melhor informar os ouvintes.

Em entrevista ao jornalista Eduardo Peixoto para o programa Super Manhã, o empresário João Carlos Paes Mendonça ressaltou as instalações da emissora e falou sobre o trabalho desenvolvido pela Rádio Jornal Garanhuns, que conquistou o 1º lugar em audiência nos seguimentos AM e FM na Região. 


"É um prazer estar aqui na Rádio Jornal Garanhuns, com essas instalações bonitas, modernas e atualizadas e venho trazer um abraço pessoal a todos que trabalham aqui e agradecer o trabalho que vocês desempenham. Um trabalho muito sério, demonstrado pelo fato que estão em primeiro lugar no Ibope. Muito merecido. Meus Parabéns a todos vocês", comentou. 

Ainda durante a ocasião, o Empresário falou sobre a importância da duplicação da BR-423. Para João Carlos Paes Mendonça, a medida poderia alavancar mais ainda o turismo da Região. 


"É muito importante e nós precisamos dar continuidade à BR-232, ela hoje está em péssimas condições até Caruaru. Já passa até São Caetano, mas precisa se expandir. Não só para o Sertão, como começando em Arcoverde e vindo até Garanhuns. Precisamos integrar Pernambuco, que é um estado muito grande de leste a oeste e precisamos de infraestrutura para turismo e desenvolvimento. Garanhuns antes era perto, hoje parece que ficou longe. Impossível chegar de Recife aqui rápido", explicou. Para ele, o investimento em infraestrutura começaria nas estradas. 

Para a coordenadora da Rádio Jornal Garanhuns, Maria Paula, a visita de João Carlos Paes Mendonça, é uma honra. "Nós ficamos honrados pela iniciativa do Presidente do Sistema Jornal do Commercio de visitar a nossa Sede e saudar todos os colaboradores após um resultado tão positivo quando a nossa colocação em primeiro lugar de audiência na Região. De certa forma, essa visita é importante até para a própria Cidade mesmo, prestigiando o interior", explicou. Segundo Maria Paula, a visita demonstra a força do SJCC no Interior do Estado.  

RÁDIO JORNAL GARANHUNS - A Rádio Jornal Garanhuns é um dos veículos de comunicação mais tradicionais do Interior do Estado e possui 68 anos de atividade na Região. 


Após grandes investimentos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) na localidade, o veículo mudou de sede, que ficava na antiga Rádio Difusora de Garanhuns, e passou para uma estrutura mais moderna, que foi reformada e pensada para melhor informar à população da Cidade. (Com informações e imagens do NE10 INTERIOR)

Clique em Player e Ouça a Entrevista de João Carlos Paes Mendonça a Eduardo Peixoto: