domingo, 17 de novembro de 2019

INSEGURANÇA: Dupla, em Moto, pratica Assaltos e Toma Celulares aqui em Garanhuns

 

Essa é destaque no Portal Agreste Violento:

Pelo menos quatro pessoas foram assaltadas e tiveram seus celulares roubados durante ação de criminosos, que estavam em dupla e armados. Eles também usavam motocicletas durante os assaltos.

De acordo com o Portal Agreste Violento, um homem de 22 anos, de identidade não registrada, procurou o plantão da Delegacia Regional na tarde da última sexta-feira, dia 15, para comunicar que teve seu aparelho de celular tomado de assalto quando se aproximava do Semáforo, localizado próximo a Ceorga, na rua Melo Peixoto, no centro de Garanhuns. O Cidadão contou que foi abordado por elementos que estavam numa motocicleta modelo Honda 150, na cor preta. Eles surgiram de repente e portavam uma arma de fogo exigindo que entregasse o celular.

Ainda no Centro da Cidade, mais precisamente na rua Augusto Calheiros, por volta das 11h, também da última sexta, dia 15, uma mulher de 53 anos, teve seu aparelho de celular tomado de assalto. Ela disse ao Policiamento que trafegava pelas proximidades da Igreja Congregação Cristã do Brasil, quando surgiu um elemento com capacete na cabeça e armado. Ele anunciou o assalto e roubou o aparelho celular.

Já na Avenida Santo Antônio, também no Centro de Garanhuns, um homem de 24 anos, de identidade não registrada, foi assaltado quando caminhava em via pública. A Vítima contou à Polícia que ao tirar o celular do bolso foi surpreendida por dois elementos que estavam numa motocicleta. O passageiro estava armado com um revólver e apontando a arma para sua cabeça tomou o aparelho celular, dizendo que atiraria caso reagisse. O assalto aconteceu por volta das 14h.

ASSALTO NO MANOEL CAMELO – E na tarde da última quinta-feira, dia 14, nas proximidades do Condomínio Manoel Camelo, na Cohab 2, mais uma Vítima teve o celular tomado de assalto. Uma mulher de 28 anos, de identidade não divulgada, foi abordada por dois assaltantes, por volta das 17h30min. Eles estavam numa motocicleta vermelha, modelo cinquentinha, quando anunciaram o assalto e roubaram o aparelho de celular da Vítima.

As quatro Vítimas compareceram à Delegacia e prestaram queixa. A Polícia Civil já trabalha para localizar os criminosos.