sábado, 9 de novembro de 2019

Compesa promove Reunião com Líderes Comunitários em Garanhuns


Com o objetivo de estreitar o relacionamento com a população local, a Gerência de Unidade de Negócios da Compesa, aqui em Garanhuns iniciou, nessa semana uma série de encontros com lideranças comunitárias.

Um dos temas em pauta foi o investimento de R$ 21 milhões que o Governo do Estado e a Compesa estão fazendo na obra de melhoria do abastecimento de Garanhuns e os benefícios que ela trará para a população. Segundo a Estatal, estão sendo implantados 92 quilômetros de rede, além da modernização da já existente, e a construção de seis novos reservatórios. 

“Ouvimos as demandas e informamos sobre as ações da Compesa no município. Esse é um passo importante para a abertura do diálogo com a comunidade. A comunicação será permanente, com o objetivo maior de melhorar a prestação dos nossos serviços”, explica o gerente da Regional, Igor Galindo, após o Encontro realizado no último dia 5, e que contou com mais de 20 líderes comunitários de diversos bairros da Cidade. 

OBRAS – De acordo com a Compesa, o primeiro bairro a ser beneficiado será o Jardim Petrópolis, mas a obra irá contemplar todo o Município. As atividades começaram pela escavação de novo reservatório localizado na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Garanhuns. “Mais para a frente haverá intervenção nas ruas, quando a população será antecipadamente comunicada e orientada”, apresenta Galindo.