quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Garanhuns vive a Expectativa da Abertura da Magia do Natal 2019. Confira as primeiras Imagens da Decoração


Garanhuns vive a expectativa da abertura do evento A Magia do Natal 2019, que acontece nessa sexta-feira, dia 8, defronte à Prefeitura. O Prefeito Izaías Régis fará a abertura oficial do Evento.






A cerimônia contará, a partir das 19h, com apresentações da Orquestra Manoel Rabelo e do espetáculo de pernas de pau e da Companhia Fisa D’Arte. A cantora Andrea Amorim e o Papai Noel também participam da noite de abertura.

Além das primeiras atrações musicais, o momento também será marcado pela revelação da decoração dos polos principais da festa, como Relógio de Flores e Fonte Luminosa, e pelo acender das luzes do Palácio Celso Galvão e demais pontos, a partir das 20h.

EVENTO E PROGRAMAÇÃO - A Magia do Natal acontece no período de 8 de novembro a 31 de dezembro. Já a decoração, segue aberta à visitação até o dia 6 de janeiro de 2020.

Entre as atrações confirmadas para o Natal 2019, destaque para Adilson Ramos; Os Incríveis; Elymar Santos; Gilbertto e Banda; The Fevers; Orquestra Super Oara; José Augusto; Marina Elali e Maestro Eduardo Lages, além de Altemar Dutra Júnior e Andréa Amorim. Para saber mais sobre a programação, clique AQUI.