terça-feira, 26 de novembro de 2019

DE OLHO EM 2020: Álvaro Porto visita São João, Capoeiras, Canhotinho e Lajedo para fortalecer Aliados


O deputado Estadual Álvaro Porto (PTB) está atento as suas bases eleitorais e nos últimos dias fez uma série de visitas a municípios do Agreste Meridional para fortalecer aliados em suas bases eleitorais. Porto esteve em São João, Lajedo, Capoeiras e em Canhotinho.   

Na última sexta-feira, dia 23, Álvaro Porto esteve em Lajedo participando da Festa do Socorro, em homenagem à padroeira daquele Município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ao lado do Prefeito Rossine Blesmany (PSD) e do pré-candidato a Prefeito, Adelmo Duarte, o Deputado circulou pela área dos shows musicais e bastidores, ouvindo moradores e lideranças.

Já no domingo, dia 24, Porto circulou pelo distrito de Maniçoba, em Capoeiras, ouvindo a população em companhia da Prefeita Neide Reino (PSB); do ex-prefeito Neném e do pré-candidato a Prefeito Nego do Mercado. 

Ainda no último domingo, acompanhado da esposa Sandra e do Prefeito Felipe Porto (PSD), fez questão de cumprimentar o pároco de Canhotinho, Monsenhor Nelson Brito, que aniversariou naquele dia.

A agenda do Deputado Petebista pelo Agreste foi concluída ontem, dia 25, em São João, onde, ao lado do Prefeito Genaldi Zumba (PSD), participou das comemorações alusivas aos 61 anos de Emancipação Política daquele Município. (Com informações e imagens da Assessoria)