segunda-feira, 5 de maio de 2014

Homem é Assassinado a Facadas em Garanhuns

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de praticar um homicídio na noite deste domingo, dia 4, aqui em Garanhuns. A vítima é Paulo Correia de Araújo, conhecido por  “Marciel”, que completaria 38 anos, hoje, dia 5. Ele residia na 2ª Travessa Santo Afonso, na Massaranduba. Uma dívida com o seu provável assassino teria motivado o crime.

O homicídio – o 8º do ano aqui em Garanhuns - aconteceu por volta das 21h num matagal localizado nas proximidades do “Santuário Mãe Rainha”.

A Central de Operações recebeu uma denúncia que elementos estavam brigando próximo ao Santuário, mas ao chegar ao local a vítima já estava em óbito com várias facadas na região das costas. Próximo ao local do crime, policiais da GT-18111 prenderam Cledson Galindo Sobral, 30 anos, que na Delegacia disse que estava junto com dois outros suspeitos, conhecidos por Binho e Jonas, tendo sido, segundo Clebson, Binho o executor das facadas. Os outros dois acusados não foram localizados pela Polícia.

A Polícia Civil esteve no local do crime e deu início as investigações. O efetivo do Corpo de Bombeiros encaminhou o corpo de Paulo Correia de Araújo ao IML em Caruaru. 

PRISÃO - Dando continuidade às diligências do homicídio praticado na noite de ontem (domingo) no Loteamento Mãe Rainha em Garanhuns, policiais militares conseguiram prender durante a madrugada, Vanilson Flor da Silva, de 23 anos, vulgo “Binho” o mesmo é acusado de ter efetuados os golpes de faca que vitimou Paulo Correia de Araújo, vulgo “Marciel”. Com ele a polícia apreendeu um menor de 17 anos também envolvido no crime.

Binho foi preso quando chegava em sua residência, no bairro da Cohab I em Garanhuns. O elemento foi surpreendido pelos militares que monitoravam sua casa, no intuito de captura-lo por ele ser o principal acusado de ter cometido o homicídio.

A dupla foi encaminhada a Delegacia Regional, onde Binho foi autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Garanhuns. O menor foi conduzido a FUNASE. (Com informações e Imagem do Site Agreste Violento. Para conferir outras imagens desse crime, acesse: www.agresteviolento.com.br . )