quarta-feira, 23 de maio de 2018

SALOÁ EM LUTO: Morre Ex-prefeito Rivaldo Alves


Faleceu nessa terça-feira, dia 22, o ex-prefeito de Saloá, Rivaldo Alves de Souza, de 68 anos. De acordo com informações de familiares, Rivaldo passou mal no início da tarde, foi socorrido ao Hospital Municipal Josina Godoy, mas não resistiu a um infarto e veio a óbito.

Rivaldo Alves de Souza foi Prefeito de Saloá por três mandatos (1983/1986; 1997/2000 e de 2001-2004. Também foi vice-prefeito de 1977 a 1982. Ele é pai do atual vereador Rivaldo Alves de Souza Júnior; irmão do ex-deputado Estadual, Manoel Ricardo e tio do atual Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PSB). “É sem sombra de dúvidas um dos maiores da história política de Saloá”, registra o ex-vereador e blogueiro Wellington Freitas. Entre suas ações a frente do Governo Saloaense, destaque para a construção da Praça São Vicente, localizada no centro de Saloá.

O corpo está sendo velado na Quadra da Escola São Vicente e em seguida será levado ao prédio da Prefeitura de Saloá, de onde sairá o féretro por volta das 16h, de hoje, dia 23, com destino ao Mausoléu da Família Ricardo, localizado na Serra de Antônio Ricardo. (Com informações e imagem de http://www.wellingtonfreitas.com/).