sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Izaías considera disputa estadual desigual e credita crescimento de Paulo Câmara a comoção pela Morte de Eduardo

Prefeito afirma que seu Governo tem 73% de bom e ótimo e sinaliza que quem apoia sua gestão vota em Armando.


Em entrevista ao Blog do Carlos Eugênio no inicio da tarde de hoje, dia 5, o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), creditou o crescimento de Paulo Câmara (PSB) nas pesquisas (que esta empatado em 36 pontos percentuais com Armando Monteiro (PTB)) a comoção dos pernambucanos pela morte do ex-governador Eduardo Campos.

“Nós consolidamos a nossa candidatura. Houve uma tragédia que fez com que o nosso adversário se beneficiasse por essa comoção. Nós estamos numa disputa desigual, porque a comoção foi muito grande no Estado, mas vamos para a Batalha, pois estamos fazendo uma campanha correta e o nosso candidato (Armando) é preparadíssimo, enquanto que o outro (Paulo Câmara) é um técnico, que nunca foi nem vereador”, sapecou Izaías.  

O Prefeito Garanhuense também analisou os últimos números das pesquisas na região do Agreste Meridional (segundo o IPMN/Sistema Jornal do Commercio, aqui no Agreste Armando tem 35% e Paulo Câmara 23%. Os números são do último dia 30 de agosto). “Nós somos majoritário no Agreste, só precisamos intensificar a campanha nas regiões onde a comoção foi mais forte. Vamos para a disputa e vamos ganhar a eleição, porque o melhor para Pernambuco é Armando”, chamou a atenção Izaías.

Já em nível local, o Prefeito que vem deixando aos poucos o estilo “paz e amor” - talvez por conta do crescimento de Paulo Câmara - e que segundo informações de uma fonte do Blog, numa recente movimentação política no Magano, chegou a bater forte em sua vice, Rosa Quidute e nos ex-prefeitos Bartolomeu e Luiz Carlos, revelou como será a campanha nestes últimos trinta dias do pleito: “estou fazendo as caminhadas normais; as pesquisas em nível local nos favorecem; temos obras e ações efetivas em todos os bairros e sempre que há uma reclamação estamos presente para resolver. Também temos uma aprovação entre bom e ótimo de 73%. Então, nós estamos mudando a cara de Garanhuns e essa aprovação do nosso Governo se reverterá em votos para Armando Monteiro”, profetizou o Prefeito, que arrematou: “com Armando no Governo do Estado, Garanhuns ganhará muito, porque eu não sou apenas seu correligionário, sou amigo pessoal de Armando!”, concluiu Régis.