sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Paulo Câmara reúne lideranças do Agreste durante Movimentação em Garanhuns


“Um dos últimos redutos da oposição, o município de Garanhuns, foi completamente pintado de amarelo, nesta quinta-feira, dia 25, pela Caravana 40”. A afirmação é da assessoria do PSB em material distribuído a Imprensa.

De acordo com os socialistas, “sob o comando do candidato a Governador Paulo Câmara e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra, que disputa o Senado, um exército de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região foi acompanhado pelas ruas da cidade por uma entusiasmada multidão. Ao longo de toda a caminhada, as pessoas faziam questão de registrar a escolha pelo avanço das transformações conquistadas pelos pernambucanos nos últimos anos”, pontuou a assessoria da Frente Popular.

Ainda segundo os socialistas, a calorosa recepção do povo de Garanhuns reforçou a determinação de Paulo Câmara em sua caminhada rumo à manutenção de Pernambuco no caminho certo. "A população já fez a sua opção. Vamos trabalhar muito para devolver todo esse carinho com muito trabalho. Vamos ter um distrito industrial forte aqui em Garanhuns para que o Município e a região possam ter condições de receber empreendimentos que ajudem a transformar a vida das pessoas", frisou o Socialista.

CAMINHADA E COMÍCIO - A movimentação de Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho aqui em Garanhuns teve inicio na avenida Rui Barbosa e foi concretizada com um comício na Avenida Santo Antônio. Os candidatos a deputado Estadual Gersinho Filho (SDD) e Sivaldo Albino (PPS), além da candidata a deputada Federal Claudomira Andrade (PRP) usaram da palavra no palanque socialista.

Fernando Bezerra Coelho, inclusive lembrando das obras de duplicação da BR 423 (trecho entre São Caetano e Garanhuns) e Paulo Câmara, que firmou o compromisso de melhorar a saúde com a construção do Hospital Mestre Dominguinhos, fecharam o Evento da Frente Popular que contou com a participação dos prefeitos Ricardo Alves (Saloá); Zé Teixeira (Paranatama); Neide Reino (Capoeiras); Danillo Godoy (Bom Conselho); Alexandre Martins (Terezinha); Edimilson da Bahia (Correntes); Celina Brito (Jupi); Gerson Henrique (Jucati); Rossini Blesmany (Lajedo) e Débora Almeida (São Bento do Una), além dos ex-prefeitos de Garanhuns, Ivo Amaral (PMDB); Bartolomeu Quidute (PT) e Luiz Carlos de Oliveira (PDT). A Vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute (PT), que esta rompida politicamente com o Prefeito Izaías Régis, também figurou entre os presentes na movimentação socialista.

Confira outras imagens da passagem da Frente Popular por Garanhuns. Clique Aqui. 
























Imagens Facebook/Divulgação.