segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Condutor Embriagado gera Acidente em Praça na Boa Vista


De acordo com informações da Polícia, por pouco um acidente com trágicas proporções não foi registrado na praça Padre Mathias Lemens, na Boa Vista, localizada nas imediações da Sorveteria Doce Mel, na tarde do último sábado, dia 13.

É que houve uma colisão entre dois veículos, um Corsa de cor branca, de placas não informadas, e um Gol, preto, de placas também não registradas. Com o impacto, ambos adentram nos canteiros da Praça, que é bastante visitada por cidadãos de todas as idades, sobretudo adolescentes e crianças.

O Corsa vinha sendo conduzido por José Carlos Dias, de idade não registrada e que reside na rua 14, no Mundaú. De acordo com a Polícia, Ele apresentava sinais de embriaguez e após ser submetido ao teste do bafômetro, foi confirmado teor alcoólico em seu organismo superior ao permitido pela Lei Seca. José Carlos Dias, responsável pelo acidente, foi autuado em flagrante delito.   

Já a condutora do Gol, Maria Rosileide Vital, 33 anos, que reside no centro de Garanhuns, foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde permaneceu em observação. (Com informações da Rádio Jornal Garanhuns e imagens de Divulgação)