terça-feira, 30 de setembro de 2014

Homem é Assassinado a Pauladas aqui em Garanhuns


De acordo com o portal Agreste Violento, um homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira, dia 29, na Av. Simôa Gomes, Heliópolis, aqui em Garanhuns.

Segundo com a Polícia Civil, a Vítima, que possivelmente foi assassinada a golpes de pauladas na cabeça, é José Alves da Silva, de 42 anos, natural do município de Jupi. Ele foi encontrado sem vida dentro de um veículo estacionado em via pública, com uma grande lesão na altura da testa.

O proprietário do Veículo – uma caminhoneta de proprietário e placas não registradas - acionou a Polícia e contou que deixou seu carro estacionado de frente a seu estabelecimento comercial, com as portas destravadas, e quando foi pegar o veículo para se deslocar a sua residência, encontrou a vítima morta no banco traseiro.

O Delegado Plantonista Dr. Helianthus Soares esteve no local com sua equipe e encaminhou o corpo para o IML, em Caruaru. O 23º homicídio registrado este ano em Garanhuns vai ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento)

Para conferir a imagem da vítima desse Crime, Clique Aqui.