segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sábado tem Garanhuns Fight no SESC


No próximo sábado, dia 20 de setembro, Garanhuns será sede da 27ª edição do Garanhuns Fight, evento de Artes Marciais Mistas, (MMA), que inclui tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. A iniciativa é da Empresa Evandro Silva Produções.




A competição terá inicio a partir das 20 horas, sendo realizada no Ginásio do SESC. A expectativa é de que um público superior a 5 mil pessoas prestigie o Evento, já que esta edição tem um cunho social, cuja entrada será a doação de 2kg de alimento não perecível. “Todo o alimento arrecadado será entregue em creches e no abrigo dos idosos de Garanhuns. É que nesta edição estaremos em parceria com o Banco de Alimentos do SESC”, pontua o lutador e empresário Evandro Silva.

Dentro do 27º GFC serão realizados cinco combates. Uma das lutas mais aguardadas pelo público será o confronto na categoria até 70Kg, entre Juliano Gladiador x Leonardo Barreto. Já o combate entre Rodrigo x Johnata, na categoria 57kg também deve agradar ao público que prestigiar o Evento. “Quem estiver no SESC verá boas lutas, cheias de adrenalina. Também teremos como atração a Rig Girl Geisy Vasconcelos”, pontuou o faixa Marrom de Jiu-Jitsu e idealizador do Garanhuns Fight, Evandro Silva.