sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PROPOSTAS: Doutora Claudomira defende a realização de novos Concursos Públicos


Faltando pouco mais de 15 dias para as eleições, a candidata à deputada Federal Claudomira Andrade (PRP), a Doutora Claudomira, vem divulgando as suas propostas em busca do voto dos eleitores indecisos e daqueles que desejam apostar num candidato radicado no Agreste Meridional.

Dentre as propostas apresentadas pela Advogada, figuram a luta em prol da Duplicação da BR 423; a diminuição da Carga Tributária; a instalação do Distrito Industrial de Garanhuns; apoio ao homem do campo, aos desportistas e aos aposentados e pensionistas, entre outras metas nas áreas da Saúde, Educação e Segurança.

Mas uma proposta da Candidata deve chamar a atenção dos eleitores, sobretudo àqueles que se esforçam para passar num Concurso Público. É que, segundo Ela, com o objetivo de tornar o acesso ao serviço público mais democrático, a Doutora Claudomira defende a realização de novos certames públicos. “Vamos defender essa e muitas outras bandeiras com muita garra e determinação. A nossa Região precisa de mudança, de uma maior atenção, e me coloco com uma opção viável para estas mudanças”, pontuou a Candidata em contato telefônico com o Blog.

Vale registrar que o engenheiro Paulo Camelo (PSOL), que é natural de Garanhuns, assim como a Advogada, também esta na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Dentre as propostas defendidas por Camelo esta a implantação da CODEVAM, Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio Mundaú, entre outras boas ideias.

O Blog esta a disposição para publicar as propostas de outros candidatos a Deputado Federal. 

Confira as propostas da candidata Claudomira Andrade:

Clique na imagem para Ampliar.
Clique na imagem para Ampliar.