sábado, 27 de setembro de 2014

Paulo Camelo apresenta suas propostas e a “Fauna da Campanha Eleitoral de 2014”


Defendendo a implantação da CODEVAM (Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio Mundaú); a Estatização da AESGA; a autorização para a FAMEG funcionar e a criação de Agência Reguladora que discipline o reajuste da taxa de iluminação pública, Paulo Camelo (PSOL) se apresenta como opção ao eleitorado pernambucano e disputa uma vaga na Câmara Federal.

Apostando em dobradinhas com os candidatos a Deputado Estadual, Professor Jailton, de Garanhuns; Marcos Maciel, de Águas Belas; e Rosalvo, em Petrolina, Surubim, Casinhas, João Alfredo, Bom Jardim, Recife, Olinda e Paulista, Camelo se mostra otimista quanto a uma boa votação nestas eleições. “Considerando que estou participando de todas as intervenções no Guia Eleitoral e que estamos coligados com o PMN, certamente teremos uma boa apresentação nestas eleições de 2014. Não sei se eleito, mas estamos trabalhando diariamente”, confidenciou Paulo, em material enviado ao Blog. 

“Sou o único candidato ou um dos poucos em Pernambuco com propostas para o Legislativo, ou seja, para a Câmara dos Deputados”, pontua o candidato do PSOL, que produziu uma peça publicitária intitulada “A FAUNA DA CAMPANHA ELEITORAL 2014", em que, com criatividade e uma certa dose de humor, classifica os candidatos que disputam estas eleições, supostamente radicados em Garanhuns.  


É importante registrar que a candidata Claudomira Andrade (PRP) – também radicada em Garanhuns – disputa o mandato de Deputada Federal, assim como diversos outros candidatos radicados em outras cidades Pernambucanas. A lista completa dos candidatos a Deputado Federal por Pernambuco você confere clicando Aqui.   

O Blog do Carlos Eugênio esta a disposição dos demais candidatos para publicar os seus apoios e estimativas reais de votação. Basta enviar e-mail para ceug2003@yahoo.com.br .