terça-feira, 16 de setembro de 2014

Hoje tem Debate com Armando, Paulo e Zé Gomes na TV Jornal/SBT


Armando Monteiro (PTB), Paulo Câmara (PSB) e Zé Gomes (PSOL) participam logo mais as 22h15mim, de um debate promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, quando terão oportunidade de falar da campanha política em andamento e confrontar suas propostas para o eleitorado de pernambucano.

Com transmissão pela SBT/TV Jornal Recife, NE 10, TV Jornal Caruaru, Rádios Jornal e JC News, o Programa terá uma hora e quarenta e cinco minutos de duração, tempo que será dividido em cinco blocos.

No primeiro bloco, Monteiro, Câmara e Gomes responderão a jornalista Graça Araújo, que fará a abertura do debate, por que querem governar Pernambuco. Depois os candidatos farão perguntas entre si. Também haverá um espaço para perguntas de telespectadores. Tanto no primeiro quanto no quarto bloco os questionamentos são feitos entre os próprios candidatos - cada um terá 30 segundos para a pergunta, dois minutos para a resposta e réplica e tréplica de um minuto. O primeiro candidato a perguntar será escolhido por sorteio.

O segundo e o quinto blocos serão destinados às perguntas dos telespectadores, com temas como saúde, mobilidade, educação e segurança, previamente escolhidas pela produção do programa. As indagações estão sendo gravadas nas ruas. A ordem dos candidatos e dos questionamentos será definida por sorteio.


Os jornalistas Inês Calado, Gilvandro Filho e Antônio Martins Neto, todos profissionais do Sistema Jornal do Commercio, serão mediadores do debate, que deve atrair a atenção de muitos pernambucanos. (Com informações e imagens do NE10)