terça-feira, 16 de setembro de 2014

ÁGUAS BELAS: Genivaldo inaugura novas obras no Povoado dos Tanquinhos


O último final de semana no povoado dos Tanquinhos, município de Águas Belas, foi marcado por inaugurações e muita festa. É que o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT), juntamente com o vice-Prefeito Mauricio de Josué; sua equipe de secretários; o superintendente do INCRA, Luiz Aroldo e a bancada Governista de Vereadores estiveram no último sábado, dia 13, naquela localidade para inaugurar duas importantes obras para àquela comunidade: um novo Posto de Saúde e uma Quadra Poliesportiva Coberta.

Além de entregar as ações, o Prefeito fez questão de visitar as famílias que residem na localidade para ressaltar a importância dos benefícios, bem como ouvir as suas novas reivindicações. “Estamos entregando duas obras que darão ainda mais dignidade à população dos Tanquinhos. Um Posto de Saúde com estrutura e capacidade para atender a todos e uma Quadra Coberta, que certamente incentivará a nossa juventude, os nossos estudantes, a praticar esportes e ter uma vida mais saudável”, pontuou o Prefeito. Ao final do Evento, os shows de Geninho Batalha e da Banda Forró na Mídia animaram o brande público presente ao Evento Festivo.

GENIVALDO LEVA COMITIVA AO COMÍCIO DE ARMANDO - E mostrando força política e todo o seu compromisso com os projetos políticos da presidenta Dilma (PT) e dos candidatos Armando Monteiro (governador); João Paulo (senador); Pedro Eugênio e Manoel Santos (deputados), o Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT) mobilizou um grande número de correligionários para participar da movimentação política da Coligação Pernambuco vai mais Longe, realizada em Garanhuns no último sábado, dia 13. “Uma comitiva composta por cerca de 500 pessoas, dentre elas, Índios da Tribo Fulni-ô, vereadores e lideranças políticas de Águas Belas, pintaram de vermelho as avenidas de Garanhuns e fizeram a diferença entre o público que prestigiou o Evento.