domingo, 28 de setembro de 2014

Sivaldo afirma que será votado em Garanhuns e mais 29 Municípios Pernambucanos


O candidato a Deputado Estadual Sivaldo Albino (PPS) esta confiante de que conquistará uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado, tanto, que através da sua assessoria, enviou ao Blog um “raio-X” da sua campanha. Segundo Albino é possível conquistar a vitória com cerca de 25 mil votos. Abaixo você confere na integra o material enviado pelo candidato a Deputado Estadual radicado em Garanhuns:

“Sivaldo Albino é candidato a Deputado Estadual pela Coligação Frente Pela Redução da Carga Tributária (PPS/PSL/PHS), e tem seu principal reduto eleitoral a cidade de Garanhuns, onde deve sair com uma boa votação.

Sivaldo ainda tem apoios em mais 29 municípios (São João, Caetés, Palmeirina, Angelim, Canhotinho, Sanharó, Cachoeirinha, Iati, Bom Conselho, Correntes, Arcoverde, Águas Belas, São Bento do Una, Paulista, Jaboatão, Saloá, Limoeiro, Olinda, Bonança, Salgadinho, Recife, Joaquim Nabuco, Caruaru, Moreno, Passira, Mirandiba, Jupi, Ibimirim e Vitória de Santo Antão). Estes apoios podem representar entre 10 e 12 mil votos fora de sua Cidade.

A Presidente Estadual do PPS, Débora Albuquerque, que foi candidata a vice-prefeita na Chapa de Daniel Coelho, obtendo mais de 240 mil votos na Cidade do Recife, é uma dos principais cabos eleitorais de Sivaldo Albino, além do Ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, que na última eleição para Deputado obteve mais de 28 mil votos. Sivaldo também conta com o apoio de diversas lideranças da nossa Cidade.

Essa Coligação deve eleger três deputados estaduais. Os analistas políticos acreditam que quem obtiver 25 mil votos nessa Legenda terá o seu mandato garantido. Sivaldo Albino está animado e confiante de que irá representar o Agreste na Assembleia Legislativa”.

Vale registrar que os candidatos Professor Jailton (PSOL); Zaqueu Lins (PDT); Gersinho Filho (SDD) e o Pastor Wellington Carneiro (PP) – todos radicados em Garanhuns – disputam o mandato de Deputado Estadual, assim como diversos outros candidatos radicados em outras cidades Pernambucanas. A lista completa dos candidatos a Deputado Estadual por Pernambuco você confere clicando Aqui.   

O Blog do Carlos Eugênio esta a disposição dos demais candidatos para publicar os seus apoios e estimativas reais de votação. Basta enviar e-mail para ceug2003@yahoo.com.br .