terça-feira, 23 de setembro de 2014

Personalidades de Garanhuns são agraciadas com o Prêmio Expressão em Administração


João de Bolinha; Eliane Vilar, Kitty Lopes, Maria Almeida, David Melo, Saulo Seabra, Hélder Carvalho, Fernando Henrique, Cirilo Gomes, Patrícia Luna (Chalé Recepções), Mano Imóveis, Gláucio Queiroz (Casa das Balas, Ivo Gomes (Supermercados Ipiranga) e o Prefeito Izaías Régis (PTB), entre outros. 32 Administradores/Gestores da Região, considerados referência em gestão pública e privada, foram agraciados com o Prêmio Expressão em Administração 2014.

Secretária Eliane Simões Vilar.
A solenidade de entrega da Comenda foi realizada na última sexta-feira, dia 19 de setembro, na Casa de eventos Chalé II. 

O Evento, promovido pela Casa do Administrador, entidade integrada ao Conselho Regional de Administração de Pernambuco; Sindicato dos Administradores de Pernambuco e o Conselho Federal de Administração, contou com total apoio da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).

Empresário David Melo - Jornal DAC. 
“Nosso objetivo de incentivar, destacar e premiar os profissionais de reconhecido mérito, que tenham contribuído sobremaneira para o desenvolvimento da administração no nosso Estado, foi alcançado nesta noite. Estamos muito felizes em proporcionar este momento importante aqui em Garanhuns”, destacou o Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração de Pernambuco - CRA, professor José Carlos Gomes.

Durante a solenidade, além da entrega do Prêmio “Expressão em Administração” e das homenagens especiais concedidas, foram entregues os Prêmios de Honra ao Mérito e o primeiro Laurel em Administração pelo CRA/PE, oferecidos a 19 profissionais, dentre estes, foram laureados vários professores da AESGA.

Confira outras imagens do Prêmio Expressão em Administração, Clique Aqui







 




Empresário Ivo Barros - Supermercados Ipiranga .