sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Filhos de Eduardo farão campanha em Garanhuns, Caetés, Águas Belas, Palmeirina, Canhotinho, Calçado, Brejão, São João, Saloá, Paranatama e Iati


Os irmãos João e Pedro Campos, filhos do ex-governador Eduardo Campos, estarão aqui em Garanhuns amanhã, dia 20, juntamente com o candidato a vice-governador Raul Henry (PMDB). Eles promovem uma caminhada pela Avenida Santo Antônio, a partir das 10h, quando ao lado de lideranças políticas da Região e candidatos a Deputado Estadual da Frente Popular, entre eles Sivaldo Albino (PPS), visitarão comerciantes e comerciários.

O Blog do Carlos Eugênio apurou que a agenda dos Filhos de Eduardo tem inicio ainda hoje, dia 19, no Agreste Meridional. Logo mais às 16 horas, eles estarão ao lado de Raul Henry e do ex-prefeito Zé da Luz (PHS), visitando Caetés. De lá seguem para Águas Belas onde participam de um comício no bairro Lagoa do Barro às 20h. Já nas primeiras horas da manhã desse sábado, os herdeiros de Campos visitam a feira livre de Canhotinho, antes de seguir para Garanhuns.

De acordo com Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina e um dos articuladores do PSB no Agreste, os jovens políticos – como já podem ser tratados – também estarão visitando outras cidades da Região, como Calçado e Brejão na tarde/noite desse sábado. A agenda em Brejão será marcada por uma caminhada, possivelmente ao lado do ex-prefeito Sandoval Cadengue, a partir das 19h.

Já nesse domingo, dia 21, o filho mais velho de Eduardo, João Campos recebe, em nome do pai falecido, o Título de Cidadão de Palmeirina na Câmara Municipal. A solenidade esta prevista para acontecer às 10h. Em seguida Henry e os Campos participam de uma carreata ao lado de Catão e lideranças daquele Município. A Agenda tem sequência às 14h, em Saloá, quando participam de caminhada e prestigiam um evento de MotoCross ao lado do Prefeito Ricardo Alves (PMDB) e lideranças locais. Já às 16h, a comitiva segue para o distrito de São Pedro, aqui em Garanhuns, quando acompanhados por Zé da Luz, Sivaldo Albino e o vereador Paulo Leal (PSB), participam de caminhada. As 17h30mim a comitiva segue para Paranatama e em seguida, as 19h30mim, para Iati, onde participam de movimentações.

A Agenda foi confirmada por Eudson Catão.
A maratona na Região de Henry, João e Pedro Campos será concluída na segunda-feira, dia 22, em São João, quando, às 10h, visitam a feira livre e participam de comício no Comitê da Frente Popular naquele Município.

A expectativa agora fica por conta da visita dos candidatos, a governador Paulo Câmara (PSB), e ao senado Fernando Bezerra Coelho (PTB), a Garanhuns. Segundo assessores da Frente Popular a agenda que será marcada por uma grande caminhada na Cidade terá s sua data definida no inicio da próxima semana.