quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Calçado vivencia a 26ª edição do Festival da Lavoura



Nesta sexta, sábado e domingo, dias 26, 27 e 28 de setembro, o município de Calçado comemora o seu tradicional Festival da Lavoura. A Festa teve origem no final dos anos 80 e tem como principal objetivo render homenagens aos agricultores do Município.

O Evento, que neste ano chega a sua 26ª Edição, será marcado por Palestras, Oficinas, Desfile Cívico, Encontro de Bandas e Fanfarras, Apresentações Culturais e Shows artísticos na praça de eventos Ennes Ebimael Galindo. Sete atrações estão responsáveis por comandar a festa neste ano, destaque para a banda baiana Cheiro de Amor e a banda Forró da Brucelose, que se apresentam nesse Sábado e Domingo, respectivamente. Os Shows têm inicio às 21h. (Com informações de Jorge Calçado)


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

SEXTA-FEIRA – DIA 26/09.
8h – Desfile Cívico em homenagem ao Homem do Campo.
15h30mim – 1º Encontro de Bandas de Fanfarras.
21h – Leozinho Fernandes.
23h30mim – Virados do Forró.

SÁBADO – DIA 27/09.
21h – Nação Forrozeira.
22h30mim – Banda Cheiro de Amor.
23h30mim – Banda Amor Eterno.

DOMINGO – DIA 28/09.
21h – Forró Brucelose.
23h30mim – Amigos Sertanejos.