segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fernando Bezerra e Raul Henry em Garanhuns nesta Segunda


Dando sequência à estratégia anunciada pela Frente Popular de ocupar os espaços no Estado, os candidatos ao senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e a vice-governador, Raul Henry (PMDB), estarão em Garanhuns nesta segunda-feira, dia 15.

Henry e Bezerra Coelho participam de uma reunião logo mais às 20h, na Churrascaria Terraço. O Evento é organizado pelo candidato a deputado Estadual, Sivaldo Albino (PPS). Antes, Raul Henry, Sivaldo e o candidato a deputado Federal, Fernando Monteiro (PP) promovem caminhada pelo centro comercial de Garanhuns, a partir das 15h.     

Já o candidato a Governador, Paulo Câmara (PSB) participa na tarde desta segunda-feira, dia 15, ao lado do também candidato Armando Monteiro (PTB) de uma sabatina promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em Recife. Os candidatos apresentarão suas propostas para o setor produtivo e desenvolvimento econômico de Pernambuco e ao final concedem entrevista coletiva.

PAULO EM GARANHUNS -  E um correligionário do PSB revelou ao Blog do Carlos Eugênio que é grande a possibilidade de que o candidato a governador Paulo Câmara (PSB) esteja em Garanhuns para caminhada e comício nos próximos dias.

Segundo a fonte, a Agenda ainda não esta definida, mas a expectativa é que Paulo, acompanhado da esposa de Eduardo, Renata Campos, e os filhos mais velhos do ex-governador, visitem Garanhuns até o final deste mês, possivelmente no próximo final de semana. Fernando Bezerra Coelho, candidato ao Senado, também deve compor a comitiva, assim como candidatos proporcionais da Frente Popular, a exemplo de Sivaldo Albino (PPS) e Gersinho Filho (SD).