sábado, 20 de setembro de 2014

Prefeitos e lideranças da Região que apoiam Armando se reúnem em Garanhuns


O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), assumiu a postura de líder do PTB na Região ao reunir Prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas de todo o Agreste Meridional que apoiam a candidatura de Armando Monteiro, ao Governo de Pernambuco.

O Encontro foi promovido na tarde de ontem, dia 19, no Hotel Tavares Correia, aqui em Garanhuns. Participaram da Agenda Pró-Armando, os prefeitos de Angelim, Marco Calado (PSD); de Iati, o Padre Jorge (PTB); de Caetés, Armando Duarte (PTB); São João, Genaldi Zumba (PSD); Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB); além dos ex-prefeitos de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB); Bom Conselho, Audálio Ferreira (PTB) e de Correntes, Júnior Lúcio (PR), além do vereador de Saloá, Wellington Freitas (PP), entre outras lideranças políticas da Região.

Durante a reunião da Coligação Pernambuco vai mais Longe, Régis apresentou números de pesquisas internas do Partido; ressaltou a importância da vitória de Armando para a Região e cobrou mais empenho dos aliados de Monteiro nesta reta final de campanha. “O sentimento do nosso povo é de ver Dilma Presidenta e Armando Monteiro, Governador de Pernambuco, e estamos juntos nessa luta, rumo à vitória”, publicou Izaías em seu perfil no facebook após o final da reunião.

IZAÍAS VOLTA A BATER – E não fugindo ao seu perfil de político aguerrido e sem travas na língua, Izaías Régis (PTB), condenou as reiteradas críticas do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco.

De acordo com material distribuído a imprensa pela assessoria da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Izaías orientou o colega recifense que, ao invés de ir às rádios para falar mal do candidato do PTB, Geraldo deve se preocupar em administrar o Recife, que, em sua avaliação, está mal cuidada. Para Régis, na tentativa de incorporar a função de cabo eleitoral para o candidato Paulo Câmara (PSB), Geraldo perdeu o equilíbrio e a educação.

“Geraldo Julio perdeu aquele equilíbrio e a educação que tinha. Não é bom para o Recife ter um Prefeito desse nível, que baixa demais o nível numa campanha política”, anotou o Prefeito Izaías Régis, em entrevista à Rádio CBN.

O Petebista acrescentou que tem andado pela capital pernambucana e tem observado a falta de administração pública no cuidado com a Cidade: “tenho andado pelo Recife e a cidade está um caos. Queria pedir ao meu colega prefeito do Recife que tomasse uma linha como administrador, como fizemos em Garanhuns. Geraldo tem que cuidar do Recife, que está esburacado, feio e escuro. O Prefeito fica se preocupando em atacar o seu adversário, que vai ganhar eleição de Pernambuco por ser mais preparado, por estar pronto para administrar Pernambuco”, endossou Izaías Régis, que ainda disparou: “estamos preparados para o embate e debate, mas não para a baixaria como o prefeito (Geraldo Julio) chega às rádios falando e esculhambando o senador (Armando Monteiro)”, concluiu Régis.

As criticas de Izaías Régis a conduta do Prefeito Recifense chegam num momento em que Ele próprio esta envolvido numa troca de farpas com o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS) e com o vereador e candidato a deputado Estadual, Sivaldo Albino (PPS), conforme pode ser conferido na reportagem: “CLIMA QUENTE: Izaías, Zé daLuz, Zaqueu e Sivaldo trocam Ataques e acirram Disputa Eleitoral em Garanhuns”.