terça-feira, 30 de setembro de 2014

VAGAS DE EMPREGO EM GARANHUNS. SENAI E BONANZA OFERECEM OPORTUNIDADES


Essa é destaque no Blog V&C Garanhuns:

“O Senai Garanhuns abriu nesta segunda-feira, dia 29, quatro oportunidades de emprego. Três das vagas são para professores na área de Costura Industrial e Administração. A outra é para Auxiliar de Serviços de Apoio.

Os contratados vão trabalhar na Escola Técnica do Senai em Garanhuns e contarão com benefícios, como: Previdência Privada; Assistência Médica, Assistência Odontológica; Plano de Desenvolvimento; Programa de Incentivo à Educação Formal e à Língua Estrangeira; Ticket Alimentação ou Refeição e Vale Transporte. 




* 01 (UMA) VAGA DE AUXILIAR DE SERVIÇO DE APOIO – Escolaridade Exigida: Ensino Fundamental Completo. 
Para saber mais, acesse: Baixar edital.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Realizar serviços de limpeza e conservação; transporte de equipamentos e materiais; jardinagem e manutenção; conservação e limpeza de equipamentos e atividades de apoio administrativo.


* 02 (DUAS) VAGAS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA, ÁREA COSTURA INDUSTRIAL - Escolaridade Exigida: Ensino Médio Completo. 
Para saber mais, acesse: Baixar edital

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Conhecimentos teóricos e práticos em costura industrial, costura reta, noções de modelagem e corte, montagem de roupas, tipos de tecidos e de manutenção corretiva e preventiva de máquinas de costura. Este profissional irá ministrar aulas teóricas e práticas. Disponibilidade para viagem. 


* 01 (UMA) VAGA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA, ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO - Escolaridade Exigida: Curso Técnico completo em Administração ou Contabilidade.
Para saber mais, acesse: Baixar edital
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Conhecimentos teóricos e práticos em administração de recursos humanos, administração financeira, organização e métodos administrativos. Este profissional irá ministrar aulas teóricas e práticas. Disponibilidade para viagem. 

Para saber mais e se cadastrar à vaga, clique  no link: http://www.pe.senai.br/trabalhe-conosco/.

SUPERMERCADOS BONANZA CONTRATA - A rede de supermercados Bonanza está selecionando pessoas com deficiência para trabalharem em todas as lojas da rede. As vagas estão disponíveis nos Estados de Pernambuco e da Paraíba. Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e podem enviar currículo para o e-mail clearh@bonanza.com.br.” 

(Com informações do Blog V&C Garanhuns - http://www.vecgaranhuns.com/ )