terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vice-prefeito de Brejão rompe com Prefeito, deixa Armando e adere a Paulo Câmara


O candidato ao governo Paulo Câmara (PSB) anunciou que recebeu o apoio do vice-prefeito de Brejão, Erivan Lopes (PTB). Além de Erivan, Eduardo Lopes (PTB), filho do ex-prefeito Nivaldo Lopes, assim como vereadores, suplentes de vereadores, ex-vereadores, conselheiros tutelares e agentes comunitários confirmaram apoio ao palanque socialista.

“Lamento o rumo que está tomando o Município com a atual gestão petebista e o caminho natural seria se unir ao grupo político que dará seguimento ao legado do ex-governador Eduardo Campos. O Prefeito é empresário, mas não sabe gerir o poder público municipal. Vivemos um caos, a farmácia básica não dispõe de medicamentos para a população carente, a educação municipal está parada”, criticou o Vice-prefeito, justificando a sua mudança de lado e rompendo oficialmente a sua aliança política com o Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB).

Erivan Lopes integrava a base do PSB há mais de 20 anos, foi vereador por dois mandatos consecutivos, chegando a ser presidente da Câmara de Vereadores. Ele é casado com a ex-vereadora Daniele Costa (PMN), que já cumpriu dois mandatos como parlamentar do PSB. “Eu vi que a proposta de Paulo é diferente. E, na época de Eduardo, todos os aliados eram atendidos”, justificou Lopes, que na foto acima chegou a posar ao lado de Armando e deve mudar de Partido após as eleições.

O Blog esta a disposição do Prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB) para que possa dar a sua versão quanto as posições do Vice-prefeito, Erivan Lopes, a respeito da sua Administração. 


Com informações do Blog do Jamildo