quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Comerciária denuncia o alto Volume praticado por Veículos de Propaganda no Centro e AMSTT promete intensificar Fiscalização


A comerciária Cláudia Lima, que trabalha na Rua Treze de Maio, no centro de Garanhuns, manteve contato com o Blog para denunciar um problema que vem incomodando clientes e proprietários de estabelecimentos comerciais nas imediações do Pop Shop. É que segundo Ela, “carros de som e carrinhos de DVD pirata, além dos carros dos playboyzinhos de Garanhuns”, estão promovendo um barulho ensurdecedor no Centro comercial da Cidade.  

“Está impossível trabalhar. Atender um cliente..., entender o que Ele quer”, relata Cláudia, que complementa: “não trata de questão política, não são apenas os carros de som de propaganda eleitoral, são motos de som, carros de DVD pirata, carro de som de uma Ótica, de um Magazine, do Bingo, de um restaurante... são muitos, é um caos! Trabalhar é quase uma guerra com o cliente, pois não se ouve, nem se entende nada. Sem contar que ao fim de um dia de expediente, todos estão estressados e tensos”, denunciou a comerciária Cláudia Lima.

PREFEITURA PROMETE INTENSIFICAR FISCALIZAÇÃO - O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com a Prefeitura de Garanhuns, que através da AMSTT se pronunciou quanto à denúncia da cidadã. Confira a posição do Governo Izaías Régis:

“A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) esclarece que já existe uma fiscalização sobre os carros de som, que circulam na Cidade. Porém, diante das recentes denúncias, a Autarquia se compromete a intensificá-la e adianta que ainda esse mês será articulado, em parceria com a operação de trânsito seguro do Departamento de Trânsito (Detran), uma fiscalização mais ostensiva sobre esses carros.

Quanto aos carros de som que veiculam propagandas eleitorais, a Autarquia informa que irá enviar notificações para os comitês, para que esse quadro seja revertido, e orienta o Cidadão que observar qualquer irregularidade, a denunciar na própria Autarquia ou no Cartório Eleitoral, para que as devidas providências sejam tomadas”.