terça-feira, 20 de março de 2018

Franquia Nacional chega a Garanhuns com Três Cursos e Desconto na Matrícula


​Há três meses em atividade em Garanhuns, o Grau Técnico acaba de fechar as primeiras turmas para o início das aulas, que será ainda neste mês de março. As últimas vagas para os três cursos técnicos: Radiologia, Enfermagem e Administração estão com preços promocionais na matrícula.

Os cursos têm duração de um ano e meio (Administração) a dois anos (Enfermagem e Radiologia) e o material didático, bem como o fardamento, são gratuitos. As aulas são presenciais, às segundas, quartas e sextas-feiras nos turnos da manhã e noite, com turmas de, no máximo, 50 pessoas. De acordo com Rafaella Paiva Sales, gestora da Grau Técnico - Unidade Garanhuns, os principais diferenciais são a qualidade do material, a grade curricular e os processos padronizados: "Os indicadores e processos utilizados pela nossa rede de ensino nos permitem o acompanhamento do aluno em todo o processo que ele realiza em busca do aprendizado, o que nos permite mensurar de forma eficaz o seu desempenho", destaca a gestora.

Quando estiver em pleno funcionamento, os estudantes ainda terão acesso a uma Agência de Encaminhamento, tem como objetivo encaminhar o aluno ao Mercado de Trabalho, por meio de palestras preparatórias que agregam valor à formação, simulações em laboratório, dicas de seleção e postura profissional, preparação de currículo, cursos de qualificação, visitas pedagógicas orientadas, parcerias com empresas, centros de integração e captação de vagas de estágios, proporcionando, assim, aos alunos a capacitação profissional e o diferencial no encaminhamento ao mercado do trabalho.

O Grau Técnico Garanhuns funciona no antigo prédio do Colégio Meridional, na rua Ernesto Dourado, 196, no bairro Heliópolis. O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira é de 8 às 19h e aos sábados de 8 às 12h. O telefone de contato é o (87) 3025-2420 ou o Whatsapp (87) 9.8110-2420.

FRANQUIA - O Grau Técnico é um Centro de Ensino Técnico de excelência, presente em diversos estados brasileiros, e que vem se tornando uma referência na formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Já são 30 unidades espalhadas pelos quatros cantos do Brasil. Em Pernambuco, elas estão na Região Metropolitana do Recife, Carpina, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Petrolina e agora Garanhuns. (Com informações de Edméa Ubirajara e imagem de Ademar Souza/Divulgação)