sábado, 31 de março de 2018

Kiara Ribeiro promete Show Especial no Viva Dominguinhos

 

A cantora garanhuense Kiara Ribeiro promete um show especial em sua 4ª apresentação consecutiva no Viva Dominguinhos. Ela abre a programação do sábado, dia 21 de abril (feriado de Tiradentes) e dividirá o palco em homenagem ao Mestre Dominguinhos com Marina Elali, Fagner e Alcimar Monteiro.

"Será uma edição especial, um show comemorativo, bem harmonizado, para uma noite digna de homenagens", registra a Cantora, que recentemente lançou nas plataformas digitais o seu novo trabalho, intitulado ‘Disco Velho’. “Na apresentação no Viva Dominguinhos 2018 teremos clássicos da MPB e Forró cantados por grandes nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Dominguinhos”, apresenta Kiara.

Kiara surgiu no cenário artístico da música, em 2011, tendo sido conduzida ao palco pela primeira vez por Dominguinhos. Em seus oito anos de carreira, coleciona premiações, tendo como principal: o Troféu ACINPE 2013, quando teve o seu trabalho considerado como o melhor álbum na categoria MPB no Estado. “Ela tem cinco participações consecutivas no Festival de Inverno de Garanhuns e já puxou o Galo da Madrugada, além de animar festividades em Garanhuns e em diversas cidades nordestinas, sempre com muito talento, alegria e alto astral”, pontua a Assessoria da Cantora.