sábado, 24 de março de 2018

ELEIÇÕES 2018: Sivaldo migra para o PSB e deve disputar Mandato Estadual


Depois de 14 anos no PPS e de disputar de cinco eleições no ninho pós-comunista, o Gerente da Casa Civil do Governo do Estado, Sivaldo Albino, se filiou ao PSB e deve tentar o mandato de Deputado Estadual nas eleições deste ano. Ele fará dobradinha com João Campos (PSB), filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, falecido em 2016.

Albino também deve ter papel de destaque, aqui em Garanhuns, no projeto de reeleição do Governador Paulo Câmara (PSB), além de ser o principal responsável por puxar votos para João Campos - que disputará o mandato de Deputado Federal - e de tentar se viabilizar Deputado Estadual, o que lhe garantiria certa vantagem na disputa pela Prefeitura em 2020, principal projeto político do filho do ex-vereador Severino Albino.

“Agora é hora de planejar, unir forças e trabalhar mais do que nunca, em prol de Garanhuns e Pernambuco, fazendo sempre a boa política. Como um bom e disciplinado soldado me coloco à disposição de todos”, pontuou Sivaldo em comunicado enviado a Imprensa.