segunda-feira, 12 de março de 2018

Fagner, Dorgival Dantas e Jorge de Altinho podem figurar entre as Atrações do Viva Dominguinhos. Evento será transmitido ‘ao vivo’ pela Globo


A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns disponibilizou nesta segunda-feira, dia 12, a lista dos habilitados para compor a grade de programação da 5ª edição do Viva Dominguinhos.

Nomes como Fagner, Adilson Ramos, Dorgival Dantas, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro, Novinho da Paraíba, Maciel Melo, Waldonys, Flávio Leandro, Petrucio Amorim, Santanna, Chambinho do Acordeon, Geraldinho Lins, Kiara Azevedo, Mourinha do Forró, Gena de Altinho  e Gilliard estão entre os 142 artistas aprovados, mediante documentação enviada. Eles serão selecionados para compor a grade artistica dos Polos Mestre Dominguinhos (na Praça de mesmo nome) e Largo do Colunata (no centro da cidade). O Viva Dominguinhos será realizado no período de 19 a 21 de abril deste ano.

As propostas apresentadas contemplam vários ritmos, como: forró, xaxado, xote, ciranda, baião e forróck, além da Música Popular Brasileira. É importante registrar que os nomes divulgados, ainda não integram a programação oficial, apenas a lista dos habilitados. A Prefeitura segue mantendo contato para verificar disponibilidade de agenda e detalhes da contratação. Clique AQUI e confira a relação completa das propostas enviadas de acordo com o exigido em edital. 

VIVA DOMINGUINHOS AO VIVO NA GLOBO – E o Prefeito Izaías Régis (PTB) esteve na última semana na Rede Globo Nordeste para finalizar as conversações sobre a transmissão do Viva Dominguinhos pela Emissora. O Evento será transmitido ao vivo para todo o Nordeste nos três dias de sua realização (19, 20 e 21 de abril). Régis participou de um almoço junto a diretoria da TV Globo NE. O encontro reuniu Mariana Fantato, gerente de Marketing; Arísio Coutinho, diretor de Programação; Iuri Leite, diretor Geral; Ronalde Paiva, gerente de Atendimento e Jô Mazzarolo, diretora de Jornalismo da Emissora, além do Prefeito Garanhuense. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)