terça-feira, 20 de março de 2018

Sivaldo deixa PPS e deve se filiar ao PSB de Paulo Câmara


O ex-vereador Sivaldo Albino divulgou nesta terça-feira, dia 20, uma nota anunciando a desfiliação do PPS, Partido pelo qual militou nos últimos 14 anos. Em seu texto, Albino, que exerce o cargo de Gerente da Casa Civil do Governo Paulo Câmara, fez questão de enaltecer a amizade e o agradecimento ao atual Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.

Sivaldo não anunciou para qual Partido deve estar seguindo. Especula-se que será o PSB, mas pode ser outra legenda que integre a Frente Popular. Também é grande a possibilidade que Sivaldo volte a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE), possivelmente fazendo uma dobradinha com João Campos, filho de Eduardo Campos, que disputará o mandato a Câmara Federal.

“Quero deixar o meu eterno agradecimento ao Companheiro e Amigo Raul Jungmann, com quem aprendi que o social e a e legalidade, são os princípios fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa. Iniciamos uma relação política em 2002 e até hoje construímos uma grande relação de amizade e confiança, na qual permanecerá independente da sigla partidária”, pontuou Sivaldo em trecho da mensagem distribuída a Imprensa.