segunda-feira, 19 de março de 2018

Tribunal e Ministério Público de Contas dão parecer favorável e Prefeitura de Lajedo garante realização de Concurso

 

A Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria Municipal de Administração, tornou público o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado, que analisou a regularidade da dispensa de licitação da Empresa ADM&TEC, que realizará o Concurso Público naquele Município.

A conclusão do TCE considera regular o processo de contratação da ADM&TEC, o que permite que a Prefeitura dê continuidade e concretize o Concurso de provas e títulos. “Queremos ainda esclarecer que a Prefeitura de Lajedo tomou desde o início as devidas precauções quanto ao que deve ser feito solicitando fiscalização também em outro Órgão exigente”, pontua trecho da Nota distribuída a Imprensa pelo Governo Rossine Blésmany. Ainda segundo a Nota, “o Ministério Público de Contas (MPC) afirmou a compatibilidade das informações e considerou legítimo o certame em Lajedo”.

Com o parecer do TCE e do MPC a Prefeitura de Lajedo passa a ter a autorização legal para dar seguimento aos trâmites do Concurso, que deve ser realizado ainda no primeiro semestre deste ano.