domingo, 18 de março de 2018

Bandidos Armados e usando Moto assaltam Populares em Garanhuns. Câmera de Segurança flagra um dos Assaltos


Uma série de assaltos com as mesmas características vêm sendo registrados aqui em Garanhuns. As abordagens, que acontecem em praticamente todos os bairros da Cidade, é bem comum: uma dupla de assaltantes, numa moto, um deles armado, e uma Vítima, preferencialmente mulheres.

De acordo com o portal Agreste Violento, recentes assaltos foram registrados nas comunidades da Vila do Quartel e da Vila Lacerdópolis. O Portal traz, inclusive, a publicação de um vídeo, registrando a ação dos criminosos durante o assalto a uma mulher na Vila do Quartel. Ação semelhante foi registrada, recentemente, no bairro José Maria Dourado, a popular Brahma.

Qualquer informação que leve a Polícia até os criminosos devem ser repassadas para o 9º BPM, que inclusive, já vem trabalhando, através do Setor de Inteligência, para prender os assaltantes. (Com informações e imagens de www.portalagresteviolento.com.br)

PRISÃO – Depois de ter sido acionada por uma Vítima que teve o celular roubado, a Polícia Militar agiu rápido e prendeu quatro elementos, por volta das 23h30min, da última quarta-feira, dia 14, que armados com um facão e com um simulacro de arma de fogo artesanal, haviam levado o aparelho da Vítima minutos antes.

Com os assaltantes, sendo três deles menores de idade e um maior, de 20 anos, identificado como Felipe da Silva Santos, a PM encontrou o celular roubado; um relógio de pulso Swatch; um facão; um simulacro de arma de fogo artesanal e uma pequena porção de maconha. O Quarteto foi conduzido para a 18ª DESEC. A ocorrência divulgada junto a Imprensa não faz menção a localidade onde o crime foi registrado. 

Clique em player e confira a ação dos Criminosos: