segunda-feira, 26 de março de 2018

CAMPEÃS: Seleção Feminina de Futsal confirma Hegemonia no Agreste


A Seleção Feminina de Futsal sagrou-se campeã, de forma invicta, do 1ª Copa do Agreste de Futsal, disputada no último final de semana no município da Pedra. 

Além do Título, a equipe comandada pelo técnico Celson Douglas, que conta com atletas voluntárias e o apoio logístico do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e do SESC/Garanhuns, ainda teve a artilheira da Competição, Bibi, com 7 gols.

Já a Seleção Masculina de Futsal, que também é mantida pelo Governo Municipal de Garanhuns, venceu a equipe do Picolé Caicó, em Brejão, na última sexta-feira, dia 23, por 2x0 e assumiu a liderança do grupo “A”, da 4ª Copa do Agreste de Futsal. O próximo desafio dos comandados pelo técnico Léo Queiroz na Copa Regional será no dia 6 de abril, em Iati, contra o Selecionado local.

Antes do jogo em Iati, a Seleção de Garanhuns/Unopar decidirá o 21º Campeonato da Amizade de Futsal, o tradicional Campeonato dos Radialistas, contra o Picolé Caicó, de Brejão. A grande final acontece amanhã, dia 27, no Ginásio do SESC. A abertura da jornada esportiva começa as 19h, com um Amistoso Feminino, entre as Seleções de Garanhuns e São João. Em seguida, as 20h, tem Amarelinhos x Borussia, na decisão pelo 3º lugar. Já a partir das 21h, tem a grande final. A entrada é franca.