terça-feira, 20 de março de 2018

Colisão entre Moto e Caminhão Mata Fotógrafo em Garanhuns


Uma colisão envolvendo uma moto Honda Biz e um caminhão Mercedes Benz, resultou na morte do fotógrafo, José Maria Anacleto, de 68 anos, o popular Zé Maria Fotógrafo, que residia na rua São Luiz, na comunidade da Brasília, aqui em Garanhuns. A acidente foi registrado no inicio da noite de ontem, dia 19, na BR 424, mais precisamente nas imediações do acesso a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

De acordo com as informações, o Fotógrafo conduzia a motocicleta sentido bairro do Magano, quando colidiu com o caminhão. O Motorista do caminhão, de identidade não registrada, se evadiu do local sem prestar socorro. Ele seguiu no sentido do Município de Brejão.

Zé Maria Fotógrafo chegou a ser socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital regional Dom Moura, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu, logo após dar entrada naquela Unidade de Saúde. A Policia Civil foi acionada e após os trâmites legais, encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru. (Com informações e imagens do Blog Arlete Santos Notícias. CONFIRA)