sexta-feira, 30 de março de 2018

Empresários Garanhuenses Protestam contra Inelegibilidade de Lula na sede da ONU, na Suíça

 

Os empresários garanhuenses Felipe Brasileiro; André Brasileiro e Carlos Fernando, que atuam nos segmentos da Indústria e no ramo Farmacêutico, estiveram protestando contra a virtual prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a sua consequente Inelegibilidade nas eleições presidenciais de outubro próximo. E o protesto foi longe, aconteceu na sede da Sede Europeia das Nações Unidas (ONU), em Genebra, na Suíça.

Com faixas e bradando palavras de ordem, o Trio chamou a atenção por onde passou, conquistando inclusive a adesão de Europeus e Brasileiros radicados na Suíça. “Lula e o Brasil estão sendo Vítimas de um golpe. Nós, que somos de Garanhuns, tínhamos que levantar a voz e defender o Presidente que mais fez pela história do País. Ficamos surpresos ao começarmos cantar o Hino do Brasil e ver uma aglomeração de pessoas para nos aplaudir e cantar junto”, registrou o empresário Felipe Brasileiro.

Durante a viagem a Europa, o trio também visitou a Itália, a França, Portugal e foi ao Vaticano, antes de desembarcar na Suíça. “Quando começamos a cantar, protestar e gritar o ‘Lula-lá’, os presentes começaram a se juntar e daí começamos a falar do atual quadro político brasileiro”, confidenciou Carlos Fernando. Ainda segundo André Brasileiro, os portugueses, em Portugal, estariam indignados com o que Lula e o Brasil estão sofrendo. “Protestamos contra às acusações feitas contra o Ex-presidente; contra as decisões das instâncias e contra e inlegibilidade do Lula. A revolta por lá é geral e isso a gente nota com facilidade”, finalizou Brasileiro. (Com informações e imagens do Jornal Imprensa do Agreste. CONFIRA)