quinta-feira, 29 de março de 2018

Empresário é Assaltado em frente a Banco no Centro de Garanhuns


Essa é destaque no Portal Imprensa do Agreste:

Um empresário residente em Garanhuns foi assaltado na tarde da última terça-feira, dia 27, em frente a agência do Bradesco, no Centro de Garanhuns. A ação criminosa foi registrada por volta das 16h.

De acordo com as informações do Imprensa do Agreste, o Empresário do ramo de Posto de Combustíveis, de identidade não registrada, chegava ao Banco, quando na frente da Agência foi abordado por dois criminosos armados que estavam em uma motocicleta de cor preta, encapuzados e com roupas camufladas (do Exército Brasileiro). Ao abordarem o Empresário, os criminosos colocaram os revolveres na cabeça do mesmo e o ameaçaram na presença de outras pessoas que estavam em frente ao Banco. Os bandidos fugiram levando quase R$ 15 mil reais do Empresário.

Os Criminosos tomaram destino ignorado e até o momento não foram localizados. A ocorrência foi registrada a poucos metros do Posto de Policiamento Ostensivo (PPO), instalado na Avenida Santo Antônio. (Com informações do Portal Imprensa do Agreste. CONFIRA)