quarta-feira, 28 de março de 2018

Álvaro Porto se filia ao PTB e terá apoio de Grupo Político de Izaías

 

Um grande evento político marcará a volta do deputado Estadual Álvaro Porto ao PTB do Senador Armando Monteiro. O Evento acontece no próximo dia 5 de abril, a partir das 19h, no Auditório do Hotel Tavares Correia.

Depois de dois mandatos seguidos como Prefeito de Canhotinho, Porto foi eleito Deputado Estadual, em 2014, pelo PTB, com 44.622 votos. Ele iniciou o mandato na oposição ao governo Paulo Câmara, depois trocou de Partido, migrando para o PSD, e se tornou Governista. Mas não demorou muito, e Álvaro, mesmo num partido da Base aliada a Paulo Câmara, engrossou novamente a Bancada Oposicionista na ALEPE, voltando a fazer duras críticas a gestão socialista, chegando inclusive a registrar que o Estado estaria sem Comando, sobretudo no quesito segurança.  

Agora de volta ao PTB, o Deputado terá um reforço de peso ao seu projeto de reeleição. É que no ato de filiação, também deve ser confirmado o apoio do Prefeito Izaías Régis e do seu grupo político. 

Nas últimas eleições, Àlvaro conquistou cerca de 5 mil votos aqui em Garanhuns e caso se concretize o apoio de Izaías, especula-se que o Deputado possa atingir a marca dos 25 mil votos apenas na Cidade das Flores, o que certamente facilitará a sua reeleição. Aqui em Garanhuns, Porto fará dobradinha com o deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), que também terá o apoio de Izaías Régis.