terça-feira, 10 de julho de 2018

Camisa de Magrão integra Campanha Solidária do Abrigo São Vicente de Paulo

 

Uma camiseta oficial do Sport, autografada pelo goleiro Magrão, será sorteada entre os participantes de uma Campanha Solidária promovida pelo Abrigo São Vicente de Paulo, a partir de uma doação do ídolo rubro-negro.

Trata-se de uma Rifa Beneficente, cujos bilhetes custam R$ 10, e que será sorteada no próximo dia 25, tendo como base a Loteria Federal. A Rifa pode ser adquirida em vários pontos de venda espalhados por Garanhuns, sobretudo no próprio Abrigo, que fica localizado na Avenida Oliveira Lima, nº 70, no bairro de Heliópolis.

Segundo reportagem publicada no portal V&C Garanhuns, o Abrigo, que atualmente atende a 70 idosas de Garanhuns e Região, mudará de nome e passará a se chamar Lar São Vicente de Paulo. A mudança da denominação, segundo a irmã Rita Alves Duarte, que gerencia o Abrigo, se deve ao fato de o termo Abrigo “remeter a algo triste e pesado, dando a ideia de um local improvisado e soturno”. A documentação já está sendo providenciada e a mudança deve acontecer até março de 2019, dentro das comemorações dos 60 anos daquele importante espaço.