sexta-feira, 27 de julho de 2018

FIG: Pré-candidatos ao Governo do Estado visitam Garanhuns

 

Os Pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) e Marília Arraes (PT) visitarão Garanhuns nesta sexta, dia 27, e sábado, dia 28.

Armando estará na cidade logo mais a partir das 15h. Ele se reunirá com o pré-candidato a deputado Federal Carlos Batata (DEM), que estará acompanhado por lideranças políticas de toda região do Agreste Meridional. As 17h, acompanhado dos deputados Estaduais Álvaro Porto (PTB) e Priscila Krause (DEM), o Petebista concederá entrevista à Rádio Marano e visitará o Casarão das Artes, localizado na Avenida Rui Barbosa. Em seguida, Armando será entrevistado pela radialista Samara Pontes, na Rádio Jornal Garanhuns. A Agenda de Monteiro em Garanhuns ainda reserva um encontro com lideranças políticas no auditório do SESC, a partir das 20h, e uma vista a Praça Mestre Dominguinhos, onde deverá percorrer os camarotes do 28º FIG.

MARÍLIA – Já Marília Arraes deverá estar em Garanhuns amanhã, dia 28. O vereador garanhuense Alcindo Correia (PCdoB) confirmou ao Blog do Roberto Almeida que a neta de Arraes visitará Jupi, Terezinha e prestigiará o 28º FIG. A agenda oficial da petista ainda não foi divulgada.

PAULO NÃO DEVE VIR – Enquanto isso, o Governador Paulo Câmara (PSB) não deve vir prestigiar o Festival de Inverno de Garanhuns. A Agenda oficial do Pré-candidato a reeleição ainda não foi divulgada, mas informações de bastidores sinalizam que Câmara não virá a Garanhuns até o término do 28º FIG.