sexta-feira, 27 de julho de 2018

É HOJE: Kitty promove Dobradinha Classe A


Depois de um ano de ausência, o evento que reúne requinte, estilo, conforto, satisfação e a reunião da sociedade está de volta. Trata-se da Dobradinha Classe A, evento promovido pela colunista social Kitty Lopes há 23 anos e que promete voltar a congregar a sociedade pernambucana no último dia de realização do Festival de Inverno de Garanhuns. A realização acontece amanhã, dia 28, no Chalé Recepções 2. A festa tem inicio às 13 horas.


A banda Tropicana, de Ronaldo César, e os sucessos do inesquecível Reginaldo Rossi, através da banda The Rossi, serão as atrações musicais. Já o cardápio, marcado por um diversificado coquetel volante, mesa de frios e a deliciosa Dobradinha, fica a cargo do Chalé Recepções. Já a ambientação ficará a cargo do Studio C. “Reserve já o seu ingresso e participe dessa tarde de alegria com muita gente bonita e animação total!”, registra Kitty Lopes.


Os ingressos, que dão direito a todas as particularidades da Dobradinha, estão sendo comercializados no Chalé Restaurante ou através dos telefones: (87) 99993-0104 (whatsapp).