domingo, 29 de julho de 2018

OPORTUNIDADES: Empresa abre 16 Vagas de Estágio no Recife

 

A Procenge, empresa do segmento de desenvolvimento de softwares para gestão empresarial no País, abre 16 vagas, a partir dessa segunda-feira, dia 30, no seu Programa de Estágio 2018. Os estudantes que quiserem participar devem estar cursando a partir do 5º período do curso superior, ou penúltimo do tecnológico. As vagas são destinadas às áreas de Tecnologia, Administração, Ciências contábeis, Economia, Gestão de Pessoas e Design. As inscrições vão até o dia 8 de agosto.

De acordo com a empresa, os candidatos devem se inscrever através do site www.procenge.com.br. O processo seletivo deve ocorrer em agosto e o resultado vai ser divulgado em setembro. Os interessados podem acompanhar todo o processo através dos stories do instagram da empresa:  @procenge.

Os selecionados terão auxílio transporte e refeição, além da bolsa estágio. A duração de contratação do estagiário vai de 12 a 18 meses, com jornadas diárias de 4h, 5h e 6h, a depender das vagas. (Com informações do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)