segunda-feira, 30 de julho de 2018

Governo do Estado paga R$ 35 mil reais por Show em que Cantor afirmou que “Jesus é Transsexual e Bicha”. Prefeito grava Vídeo em tom de Desabafo

 

Sem alarde, o Governo do Estado de Pernambuco, através da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), já empenhou R$ 35 mil reais para pagar o cantor Johnny Hooker, pela apresentação que o mesmo fez no Palco Mestre Dominguinhos, no Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2018.




O Cantor protestou no show público do Governo do Estado. “Jesus é transsexual sim, Jesus é bicha sim”, bradou o cantor, no palco da FUNDARPE. Ao ser vaiado pelo público o cantor reagiu. “Podem vaiar, enfiem essas vaias no ....”, retrucou.

O empenho do Governo Paulo Câmara para pagar Johnny Hooker pelo show consta do Portal da Transparência do Estado. O Artista vai receber através de uma empresa a FANZINE LTDA – ME. Segundo o Governo do Estado, no documento oficial, o show de Johnny Hooker se tratou de “difusão cultural”.




VÍDEO - O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), divulgar um vídeo (confira acima) no final da tarde de hoje, dia 30, afirmando que o Governador Paulo Câmara transformou o evento num “Festival do Inferno”. O Prefeito é opositor político do Governador e vem responsabilizando Paulo Câmara pelos lamentáveis episódios vivenciados aqui em Garanhuns durante o FIG 2018.

A polêmica toda começou com a inclusão, pelo Governo Paulo Câmara, da peça “O Evangelho Segundo Jesus Rainha do Céu”, na programação oficial do festival. Antes da peça ser suspensa pela Justiça, o secretário de Cultura, Marcelino Granja (PCdoB), chegou a defender a inclusão da peça e que retirá-la seria uma censura. (Com informações e imagem do Blog do Jamildo. CONFIRA)