sexta-feira, 13 de julho de 2018

Batata e Claudomira farão Dobradinha em Garanhuns


O ex-deputado Carlos Batata e a Advogada Claudomira Andrade, ambos do Democratas, promovem nesse sábado, dia 14, a partir das 19h, no Quintal Recepções - rua Oliveira Lima,  em Heliópolis - um evento político denominado “Encontro com Lideranças de Garanhuns”. O evento marcará o anúncio oficial das pré-candidaturas a Câmara Federal, de Batata, e a Assembleia Legislativa, de Claudomira. Eles também vão apresentar seus projetos voltados ao Município.

Carlos Batata é Médico Veterinário; já foi prefeito de Capoeiras; Deputado Estadual e Deputado Federal. Depois de anos de sucesso na política, passou a conviver com derrotas nas urnas e agora tenta voltar a representar o Agreste Meridional na Câmara Federal. Nas eleições de 2016, obteve 47,28% dos votos válidos no pleito para Prefeito de Capoeiras, sendo derrotado pela Prefeita Neide Reino (PSB) por uma diferença de 620 votos.

Já a Advogada Claudomira Andrade disputou o mandato de Deputada Federal nas eleições de 2014 e de Prefeita de Garanhuns, em 2016. No pleito de 2014, obteve 7.616 votos, ficando na suplência do PRP.

Além de Garanhuns, tando Batata, quanto Claudomira planejam contar com votos em Capoeiras, Caetés, Jucati, Jupi, São João, Paranatama, Lajedo e Calçado, entre outras Cidades. (Com informações e imagem de http://robertoalmeidacsc.blogspot.com/)