domingo, 15 de julho de 2018

Com Ingressos Esgotados, Polêmica Peça já tem Data Definida para apresentação em Garanhuns

 

Após ser retirada da programação do Festival de Inverno de Garanhuns e de uma campanha nas redes sociais e financiamento coletivo online, organizado por artistas e produtores culturais independentes, a peça 'O Evangelho Segundo Jesus - Rainha do Céu', que traz uma atriz trans no papel de Jesus Cristo, será apresentada aqui em Garanhuns, no próximo dia 27 de julho.

Em poucas horas disponíveis para a venda, os ingressos para a apresentação, vendidos exclusivamente pela Internet, por apenas R$ 10, já estão esgotados. Segundo a produção, por motivos de segurança, o local da encenação só será divulgado no dia da apresentação, por e-mail.

“Por uma questão de segurança sua e da equipe do espetáculo, só mandaremos o local da apresentação no dia da mesma, por e-mail”, pontua um aviso postado no site de venda dos Ingressos. Para confirmar a compra foi necessário enviar  um e-mail com dados como: RG, CPF, WhatsApp e link de rede social com foto e perfil público. “Pessoas trans e travestis não precisam apresentar documentação civil, mas continuam com os outros contatos de e-mail, rede social e etc”, registra o aviso publicado no site: www.sympla.com.br.

Saiba mais sobre a peça e toda a sua repercussão clicando AQUI.