domingo, 15 de julho de 2018

NEY TYPE: Depois de Inspirar Memes na Copa, Neymar vira Modelo para Letras do Alfabeto


Desde o início da Copa, os brasileiros estavam na expectativa para que a Seleção estivesse decidindo e trouxesse o hexa hoje, dia 15, para o Brasil. Toda a esperança foi depositada no time, recheado de bons jogadores, e em Neymar Jr. Mas o desempenho do jogador do PSG não chegou nem perto do esperado.

Neymar não conseguiu demonstrar o seu melhor futebol e, apesar de ser reconhecidamente um Craque, não foi pelo talento que o brasileiro chamou a atenção no Mundial. Mesmo apanhando em campo, muita gente viu certo exagero no comportamento do brasileiro. As constantes simulações do jogador fizeram sua fama de “cai-cai” se espalhar pelo mundo.

Por conta das simulações, o nosso principal Jogador inspirou uma série de memes e agora seus movimentos viraram modelo de letras do alfabeto. O meme do momento é o chamado “Ney Type”, criação do brasileiro Luciano Jacob, que juntou imagens de Neymar caído para criar letras do alfabeto. O designer, de Curitiba, reuniu vários frames (imagens pausadas) do atacante brasileiro e as transformou nas 26 letras do alfabeto. Surgiu aí a “Ney Type” ou “Fonte Neymar”. A novidade está disponível para o download. Para conferir e baixar é só clicar AQUI. (Com informações e imagens de O Viral/JC Online. CONFIRA)