sábado, 21 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018: Marília Arraes já preocupa Paulo e Armando

 

O Jornalista Inaldo Sampaio, que assina a Coluna Fogo Cruzado, em seu site na Internet e na Folha de Pernambuco, traz a informação que como havia previsto o marqueteiro Édson Barbosa, dos três principais candidatos ao Governo de Pernambuco, apenas Marília Arraes (PT) poderia “sacudir” o Estado.

Ainda na publicação, Inaldo registra os fatores que levariam Marília a se destacar ante seus concorrentes. “É a novidade do pleito; não tem desgaste; é mulher; tá agarrada com Lula que tem mais de 50% de intenções de votos em Pernambuco; é neta de Miguel Arraes e tem um discurso consistente”, pontuou Sampaio.

Ainda segundo o titular da Coluna Fogo Cruzado, é natural que Arraes “já comece a preocupar Paulo Câmara e Armando Monteiro pelo estrago que pode causar na base de ambos”, alertou o Jornalista, que completa: “o Governador, como é sabido, fez tudo para tirá-la do páreo pela executiva nacional, mas não conseguiu. Sua esperança agora é que o diretório estadual não lhe dê legenda. Quanto a Armando, não tem interesse em confrontar-se com a vereadora porque será aliada dela no segundo turno. Ou para apoiá-la ou para receber apoio”, finalizou Inaldo Sampaio. (Com Informações de http://www.inaldosampaio.com.br/)